Uma operação integrada das polícias Civil, Rodoviária Federal e equipes do Gecoc desencadearam nesta quinta-feira, 10, uma operação no município de Teotônio Vilela, para coibir o tráfico de drogas, assaltos e homicídios no Agreste alagoano.
Segundo informações da Polícia Civil, até o momento cinco pessoas foram presas, suspeitas de participação numa quadrilha que atua na região. Além disso, a polícia apreendeu pistolas 9 mm e 380, farta munição e entorpecentes. Ainda segundo a polícia, dois acusados de tráfico morreram em confronto com a polícia.
Um dos mortos é um homem identificado como “Pardal”, que possuía vasta ficha criminal, líder do tráfico em Arapiraca e fugitivo do sistema prisional, estava usando documentos falsos no nome de Alexandre da Silva Negri. Ele era comparsa de “Tenorinho” (assassinado juntamente com o sobrinho e liderava o tráfico no bairro Manoel Teles). A outra vítima seria o chefe de “Pardal”, identificado como José Márcio Lopes, vulgo “Márcio”, que deixou o sistema prisional na semana passada.
As diligências ainda continuam. O resultado da operação será levado para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.