Cantor Edson Gomes diz que show foi cancelado por calote

FacebookCantor Edson Gomes

Cantor Edson Gomes

Após a confusão durante um evento de reggae em Maceió, o cantor Edson Gomes utilizou as redes sociais para explicar o motivo que o fez não subir no palco montado no Estacionamento do Jaraguá, na noite de sexta-feira, 11.

Em sua página do Facebook, Edson Gomes, um dos ícones do reggae nacional, se desculpou com os fãs alagoanos e informou que os organizadores do show sequer pagaram o ônibus para o deslocamento da banda.

“Não recebi pagamento algum e estou pagando 2 mil reais do meu bolso a empresa de transporte para nos levar para Recife, porque nem o ônibus o canalha pagou, portanto quem se sentir prejudicado busque seus direitos junto aos órgãos competentes e me deixem fora disso pois também nesse embrolho eu também sou vítima, eles já tentaram por de versas vezes me destruir porém sou um protegido do senhor e a luz do senhor me ajudou até aqui (sic)”, desabafou o cantor.

Leia também: Cantor falta e show de reggae termina em quebra-quebra

O tumulto foi registrado na madrugada deste sábado, 12, no Estacionamento do Jaraguá, em Maceió, durante um show de reggae com atrações internacional, nacional e do próprio estado. A confusão teve início quando a organização do show passou a desmontar a estrutura do evento sem informar a ausência do cantor Edson Gomes. Revoltados, os fãs passaram a jogar latinhas, garrafas e materiais pontiagudos no palco.

De acordo com participantes do show, seguranças também deixaram o local mais cedo por falta de pagamento.

edosn gomes

 

Veja Mais

Deixe um comentário