O vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no Nordeste, Gustavo Feijó, em entrevista publicada no jornal Estado de São Paulo, nesta terça-feira (15), alegou que irá fazer uma série de denúncias contra Marco Polo Del Nero – ex-presidente da entidade.
Feijó é líder do bloco nordestino que se opõem à candidatura de Antônio Nunes para a vice-presidência nacional da CBF na atual gestão de Marcus Vicente. Em entrevista, o alagoano afirmou que irá levar um documento com todos os artigos do estatuo que não foram respeitados pelo ex-presidente de modo a desmoralizá-lo. Apesar de não antecipar o teor das denúncias, o dirigente alagoano disse estar “decepcionado” com a postura tomada pela CBF.
O grupo liderado por Feijó é formado por oito federações estaduais no Nordeste. Todas se posicionam contra a gestão da CBF e a eleição do vice Antônio Nunes.
Enquanto isso, o pleito segue suspenso por decisão judicial proferida desde a última sexta-feira (11), após um pedido acatado pela Federação Catarinense de Futebol.