Um adolescente morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) após ser atingido por disparos de arma de fogo em um suposto confronto com uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas, no trevo que da acesso à cidade de Barra de Santo Antônio, região metropolitana.
O auto de resistência foi registrado nesta terça-feira, 15, pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods).
De acordo com o relatório do Ciods, Wellington Ramos de Souza, conhecido como Pinto, de 18 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo em um confronto com a PM. Ainda de acordo com o relatório, a vítima estava em uma motocicleta, na companhia de outro acusado que conseguiu foragir depois de serem surpreendidos pela guarnição da PM. Na ocasião, na versão da polícia, a vítima teria efetuado os disparos contra a guarnição e, no revide da polícia, acabou alvejada.
Leia também
Pilar: Polícia mata em confronto três acusados de executar PMs
Assassinato de PMs: menor morre em confronto com a polícia; Confira fotos
Três suspeitos são mortos em confronto com policiais da Deic em Junqueiro
O relatório destaca que a vítima teria sido socorrida com vida para uma unidade de saúde na cidade de Paripueira, mas em decorrência da gravidade dos ferimentos foi transferida para o HGE, onde entrou em óbito antes do socorro.
Segundo o relatório, a vítima estaria com uma pistola Taurus, calibre 380, um carregador de munições e três munições intactas.