Policiais civis da delegacia distrital de Maravilha, coordenados pelo delegado Hugo Leonardo, realizaram, na manhã desta quinta-feira (17), uma operação de combate à exploração sexual, no sertão de Alagoas.
As investigações, que levaram cerca de seis meses, resultaram ma prisão de José Pereira de Carvalho, Aldevane Alves Rocha, José Albuquerque Santana e Carlos Alberto Oliveira Lima.
Eles são acusados de explorar sexualmente meninas com idade entre 13 e 14 anos.
De acordo com o delegado, uma das adolescente era responsável por escolher as meninas e de receber as quantias que variavam de R$ 15 a R$ 20.
Hugo Leonardo explicou que outros cinco mandados são cumpridos nesta manhã e que outros acusados de participar do crime são procurados pela polícia.
As prisões de hoje contaram com o apoio do delegado-geral, Paulo Cerqueira; da delegada Ana Luiza Nogueira, gerente de área; do delegado regional de Santana do Ipanema, Fabio Costa, que acompanharam as investigações.
Os mandados de prisão foram expedidos pelo juiz da comarca de Maravilha, João Dirceu e Ministério Público já ofereceu a denúncia.