“Gata Preta” é preso acusado de furtar animais

Ascom PCDimas Sulino da Silva, conhecido por “Gata preta”, 40 anos.

Dimas Sulino da Silva, conhecido por “Gata preta”, 40 anos.

Policiais civis do 69º Distrito Policial de Quebrangulo (69ºDP), e da Gerência de Polícia Judiciário da Área 2, comandados pelo delegado Itamar Uchoa, prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (18), um homem acusado de ter furtado animais na região.

Após as investigações iniciadas na terça-feira (15), os policiais chegaram até a pessoa de Dimas Sulino da Silva, conhecido por “Gata preta”, 40 anos, que foi preso em flagrante na posse dos animais, na cidade de Santana do Mundaú. No total foram recuperados oito bois e um cavalo.

Segundo o delegado Itamar, as vítimas acompanharam todo o trabalho policial e reconheceram os animais furtados, que, inclusive, possuíam identificação com as iniciais dos donos.

A ação contou com o apoio do Delegado-Geral Paulo Cerqueira e do Gerente de Polícia Judiciário da Área 2, Carlos Reis. O acusado, depois da prisão foi encaminhado para o 69ºDP, para ser autuado.

Os policiais constataram também que Dimas já foi preso anteriormente pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, momento em que foi encontrado com um revolver, calibre 38.

Os animais possuíam identificação.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário