Latino e Kelly Key formaram um dos casais mais queridos no começo dos anos 2000, mas o término foi longe de ser algo tranquilo. O cantor revelou ao jornal “Extra” que entrou em depressão e teve síndrome do pânico quando os dois se separaram.
“Apelei para terapia e macumba. Todo fim de semana, eu enchia a cara para tentar esquecer. Um dia, me tranquei no freezer horizontal que minha mãe tinha em casa, querendo me congelar para o tempo passar rápido”, disse.
O cantor só conseguiu sair depois de 20 minutos gritando por socorro, pois o freezer só abria por fora. Depois disso, ainda passou uma semana de cama, doente. “Foi uma vergonha.”
Além do caso com Kelly Key, Latino ainda falou sobre uma possível reconciliação comRayanne Morais, com quem foi casado por um ano e três meses, entre o início de 2014 e o meio de 2015.
“Se vamos voltar, está nas mãos de Deus. Deixa ela viver esse momento, brilhar. Pode ser que daqui a um tempo a gente se entenda. Ela é minha parceira, minha cúmplice. Somos muito na minha vida, não é uma mulher qualquer”, disse.