Um homem foi preso nesta quinta-feira, 24, acusado de falsificação. Policiais da 5ª Companhia Independente de Marechal Deodoro foram até a residência de número 15, localizada na conhecida Vila do Didi, na Rua do Sol, povoado Barra Nova, onde ocorreu o flagrante. José Sebastião de Oliveira guardava em sua casa material que usava na fabricação...
Cortesia/PM
Caixas de bebidas falsificadas
Um homem foi preso nesta quinta-feira, 24, acusado de falsificação. Policiais da 5ª Companhia Independente de Marechal Deodoro foram até a residência de número 15, localizada na conhecida Vila do Didi, na Rua do Sol, povoado Barra Nova, onde ocorreu o flagrante.
José Sebastião de Oliveira guardava em sua casa material que usava na fabricação de uma bebida que vendia como se fosse uísque. Além de produzir a bebida, ele possuía rótulos, tampas, garrafas, caixas e caixas de marcas conhecidas.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
OkPolítica de privacidade