Tom Cavalcante sobre fracasso do Tomara que Caia: “Pode ter elenco estelar, mas se não tem química…”

TV GloboTom Cavalcante

Longe da TV aberta há quatro anos, Tom Cavalcante matou a saudade do público ao ressuscitar Ribamar, um de seus personagens mais famosos, em um dos episódios do “Tomara que Caia”, da TV Globo. O humorístico saiu do ar em outubro por não alcançar a meta de audiência estipulada pelo canal.

“Alguns formatos não dão certo. Pode ter um elenco estelar, mas se não tem química… As pessoas estão tentando levantar o novo, mas não percebem que o alicerce é o ensinamento do velho. Os jovens estão quebrando muito a cara buscando o novo”, avaliou ao jornal “Folha de S.Paulo”.

O veterano disse ainda que as produções sofrem de falta de referências brasileiras. “Com a internet, as pessoas vivem a máquina Estados Unidos de forma muito consistente, das roupas aos costumes. O humor brasileiro, assim como o inglês, continua sempre lidando com as referências nacionais”, destacou.

Desenvolvendo um talk show para estrear em 2016 no Multishow, Cavalcante ainda não sabe quando voltará à TV aberta: “Se tiver um projeto interessante, sim. No momento não tenho nada”.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário