Famílias procuram por três adolescentes desaparecidas na Zona Oeste do Rio

Adolescentes ficaram quase uma semana desaparecidas

Reprodução / FacebookAdolescentes ficaram quase uma semana desaparecidas

Adolescentes ficaram quase uma semana desaparecidas

No dia 23 de dezembro, três adolescentes de 17 anos saíram de casa e não voltaram mais. Os pais das amigas Eduarda Martins, Mylena Lenta Rocha Rodrigues e Maria Giselia M. Albuquerque estão usando as redes sociais para pedir informações sobre o paradeiro das jovens, vistas pela última vez em bairros da Zona Oeste do Rio.

Na tarde desta terça, familiares das adolescentes estão a caminho de Búzios, seguindo informações recebidas na internet sobre o possível paradeiro das jovens. Alex Martins Wagner Couto, pai de Eduarda, disse que está checando todas as informações recebidas pelo Facebook.

— Estou voltando agora de uma comunidade, onde disseram que ela poderia estar, mas não deu em nada. A mãe dela está indo para Búzios conferir a informação que elas foram vista por lá — disse.

Em seu perfil no Facebook, Tânia Gabriela Ferreira comentou que a filha, Mylena, e a amiga, Eduarda, excluíram seus perfis nas redes sociais antes do desaparecimento. E fez um apelo aos usuários da rede social.
“Por favor, se alguém tiver alguma informação, qualquer informação, sobre o paradeiro das duas, entre em contato com mensagens inbox! Esse é o apelo de duas mães desesperadas à procura de seus maiores tesouros.”, escreveu.

Segundo a mãe de Eduarda, Jéssica Martins, a filha e Mylena foram vistas em Cosmos, bairro onde moram, no dia do desaparecimento. Já o último paradeiro de Maria Giselia foi em Jardim Guaratiba, segundo registro feito na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

Veja Mais

Deixe um comentário