O primeiro homicídio do ano em Alagoas foi registrado no Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. A vítima, identificada como José Dantas da Silva Filho, de 25 anos, foi morto no interior de um bar. Até às 8h, o corpo permanecia no local do crime. Não há informações sobre as motivações para o assassinato ou sua autoria.
Ironicamente, o último homicídio de 2015 também foi registrado em Rio Largo. Marco Elias dos Santos, de 21 anos, morreu após ser atingido por nove tiros, sendo seis deles na região da cabeça. O principal suspeito no crime foi identificado como José Everton Joaquim da Silva, de 22 anos, que foi flagrado com um revólver calibre 38 com seis munições e encaminhado para a Central de Flagrantes. O crime ocorreu na localidade conhecida como Riachão, zona rural do município.
Militares, agentes da Delegacia de Homicídios, perícia e IML estiveram nos locais do crime para os procedimentos cabíveis. Os crimes serão investigados pelas delegacias especializadas. Os corpos serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.