Maceió registra três homicídios nas primeiras 24 horas de 2016

Priscylla Régia/Alagoas24Horas/ArquivoIML

O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) registrou no primeiro dia de 2016 quatro casos de homicídios na grande Maceió.

Entre as vítimas que foram relacionadas pelo Ciosp, um deficiente físico que era monitorado pela SSP, assassinado com nove disparos de arma de fogo. Henrique Ricardo Gonzaga dos Anjos, 36 anos, foi executado na Chã do Bebedouro.

De acordo com o relatório do Ciosp, José Dantas da Silva Filho, 25 anos, foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo nas primeiras horas da manhã deste dia 1º. Os disparos atingiram o pescoço, costas, braço e tórax da vítima.

Leia também

Com tornozeleira, deficiente é executado com tiros na cabeça

Ainda de acordo com o relatório, a vítima teria sido executada dentro de bar no bairro do Tabuleiro do Pinto, na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

Também no Tabuleiro, só que do Martins, foi executado com lesões na região da cabeça, segundo o relatório, provocado por instrumento contundente, Marcelo da Silva, 32 anos. O corpo foi encontrado por populares no início da manhã de ontem.

As motivações dos crimes e as identidades dos algozes ainda são desconhecidas. Possivelmente, os homicídios serão investigados pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário