O mergulhador atacou o animal e conseguiu escapar do ataque Foto: Divulgação Um homem de 31 anos sobreviveu a um ataque de tubarão socando o animal várias vezes. Ele sofreu ferimentos graves nos braços e pernas ao nadar no mar da costa nordeste da Austrália, segundo informou o comandante da guarda costeira local, Arthur Hunt....
Um homem de 31 anos sobreviveu a um ataque de tubarão socando o animal várias vezes. Ele sofreu ferimentos graves nos braços e pernas ao nadar no mar da costa nordeste da Austrália, segundo informou o comandante da guarda costeira local, Arthur Hunt.
“Ele foi mergulhar e disse que viu um monte de peixe e, em seguida, o tubarão veio do nada. É o primeiro ataque de tubarão que tivemos até aqui em um tempo”, disse. A Guarda Costeira resgatou o homem da água e levou-o de volta para a praia onde uma equipe de resgate o aguardava. O mergulhador, não identificado, foi levado para o hospital e está em estado grave, mas estável após a cirurgia, segundo informou o jornal “Irish Mirror”.
Segundo a equipe de resgate, ele lutou com o animal por bastante tempo. Somente ano passado, a Austrália registrou 22 ataques de tubarão.
Polícia não trata sobrevivente como suspeito, mas porta-voz diz não acreditar que haja um suspeito à solta e que quem cometeu o crime estava na residência.
Caso ocorreu no colégio Abudant Life Christian School, na cidade de Madison. Atirador era menor de idade, estudava na instituição e morreu no local, disse a polícia local. Crianças estão entre os mortos, segundo as autoridades.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
OkPolítica de privacidade