Paciente psiquiátrico que matou irmã é preso por determinação judicial

Ascom PC/ALMessias foi preso no bairro do Farol

Messias foi preso no bairro do Farol

Três meses após ser considerado ‘apto’ para convívio social por um hospital psiquiátrico da capital, Messias Fidélis dos Santos, 44, matou a própria irmã Lúcia de Fátima Alves da Silva, de 52 anos. Quase um ano após o brutal assassinato, Messias foi preso por determinação do juiz John Silas, da 8ª Vara Criminal da Capital. A prisão ocorreu nessa terça-feira, 5, no bairro do Farol.

Leia também
Paciente psiquiátrico mata irmã no Cidade Universitária

Desde que deixara o Hospital Miguel Couto, Messias passou a morar com Fátima e no dia do crime a família tentava um novo internamento, mas não houve tempo para evitar a tragédia. Lúcia teve a cabeça esmagada e o crime chocou a comunidade do Village Campestre II, no Cidade Universitária.

Vizinhos confirmaram que Messias possuía vários internamentos em hospitais psiquiátricos de Maceió e que estaria sem tomar a medicação prescrita quando cometeu o crime.

A prisão do acusado foi realizado por policiais da Deic. Messias Fidélis foi levado à base da Deic, no bairro Santa Amélia, e, em seguida, transferido para a Casa de Custódia da Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça alagoana.

Veja Mais

Deixe um comentário