Na noite desta quarta-feira (6), o Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca foi palco de uma grande festa. Essa que teve como apoteose a apresentação de toda a comissão técnica e elenco da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) para a temporada de 2016.
Junto à torcida alvinegra, os jogadores subiram um a um, acenando e aplaudindo o carinho recebido nesse momento caloroso e de boas-vindas que o clube proporcionou a eles.
O presidente executivo do ASA, Bruno Euclides, fez a recepção dos atletas desde os remanescentes da temporada de 2015, até os recém-contratados para este ano.
Ele apontou ainda a força que o alvinegro arapiraquense terá nos campeonatos em que disputar.
– Não temos medo de dinheiro, não temos medo da Copa do Brasil e muitos menos dos times das séries C, B ou A. Um time se faz com muito trabalho, com afinco e acima de tudo com respeito. Vamos continuar trabalhando para que esses guerreiros continuem nos honrando dentro de campo.
O técnico Vica ressaltou a importância de todo o grupo nesse que será um ano de grandes descobertas e desafios, destacando a inclusão dos jovens da base no elenco principal.
Ele ressaltou a história do clube em revelar jovens promessas, a exemplo do Thalysson, Wanderson, Caíque, Jorginho e André Nunes.
– Teremos uma grande equipe para este ano. É certo que daremos um destaque a mais para esses jovens que estão subindo e que são de grande qualidade, a exemplo daqueles que surgiram em outros anos.
Por fim, o meio-campista Eninho apontou que haverá muito comprometimento de sua parte nos jogos do Campeonato Alagoano e nas demais competições durante o ano.
– Vocês encontrarão um Eninho comprometido com o time, um cara que não gosta de perder, que gosta de cobrar e de ser cobrado, mas que seja com todo o respeito. Vou dar o melhor de mim, assim como os meus companheiros também darão, para que com isso possamos alcançar os nossos objetivos.