Um homem, ainda não identificado, furtou na tarde desta quinta-feira, 7, aproximadamente R$ 45 mil em peças de uma joalheria localizada no Centro da cidade de Arapiraca, agreste alagoano.
A vendedora contou à polícia que o acusado chegou ao local alegando que queria comprar um presente para a esposa e passou a olhar correntes com pingentes. Após ter escolhido o suposto presente, ele alegou que iria ao banco para sacar o valor e retornaria para comprar a joia. No entanto, o homem não voltou mais à loja.
Após a saída do acusado, que apresentava ter em média 50 anos, a funcionária da joalheira sentiu a falta de algumas peças e percebeu o furto. Ela consultou as imagens das câmeras de segurança e confirmou que o acusado tinha levado as joias, avaliadas em cerca de R$ 45 mil.
O caso aconteceu por volta das 13h no horário de almoço do segurança do local. O caso foi levado à Polícia Civil. A própria loja forneceu imagens do circuito de segurança, contudo, posteriormente solicitou a retirada das imagens.