Reforço do tradicional CSA para a disputa do Campeonato Alagoano, o meia João Paulo Penha chega entusiasmado e espera corresponder à confiança depositada pela diretoria azulina em seu trabalho. Ele defende as cores da equipe alagoana por empréstimo junto ao Bahia e aprimora sua condição física e técnica para reunir condições de participar dos amistosos da pré-temporada.
“Sem dúvida alguma é um clube de muita história no estado de Alagoas e que merece o respeito de todos os profissionais que integram qualquer projeto elaborado por esta agremiação. Não chego apenas para jogar, mas sim para ajudar de forma efetiva este clube a desempenhar um bom papel no campeonato estadual e aumentar ainda mais o orgulho de seus torcedores”, declarou o meia João Paulo Penha.
Além de demonstrar total interação a história e com os propósitos do CSA para esta temporada, João Paulo espera encerrar o estadual colocando o Azulão na rota das competições nacionais para este ano e consequentemente no próximo. O resultado na competição estadual pode colocar a agremiação na Série D do Brasileiro, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.
“Sabemos da força que esta torcida possui e creio que não somente eu, mas todos que aqui estão, querem a presença em massa deles em todos os jogos possíveis para nos apoiar. Além de fazer um bom estadual, também é importante estar com regularidade disputando as competições nacionais, que enriquecem o calendário de compromissos de qualquer clube”, encerrou.
No ano anterior, o CSA terminou o Campeonato Alagoano na 4ª colocação com 12 pontos conquistados em 12 jogos realizados. Nesta temporada, a equipe de Maceió faz sua estreia no estadual no dia 24 deste mês, ás 16h, no estádio Alfredo Leahy, em Penedo, interior de Alagoas, contra o Penedense. Os três primeiros colocados de cada chave se garantem na fase final do Alagoano.