Em 1º teste, CRB sente curto tempo de preparação e acaba surpreendido pelo Itabaiana: 3 a 0

Ascom CRBCRB foi derrotado pelo Itabaiana por 3 a 0: placar elástico

CRB foi derrotado pelo Itabaiana por 3 a 0: placar elástico

Resultado em amistosos de pré temporada pouco importa. Mas ser goleado no 1º amistoso não é um resultado legal. Em termos de resultado, o início de temporada do CRB não foi positivo. Jogando na noite de noite, no Estádio Presidente Médici, no interior sergipano, o CRB foi goleado pelo Itabaiana por 3 a 0. Os gols sergipanos foram marcados no 2º tempo. Paulinho Macaíba (ex-CSA) abriu o marcador, Cristian fez o segundo e Igor fechou o marcador. 

O CRB fez uma partida em condições de treino. Ao longo da partida, o técnico Mazola Júnior mudou toda a formação do CRB, observando todos os jogadores que foram relacionados. Com apenas doze dias de atividades, o CRB sentiu o desentrosamento, a falta de ritmo e acabou sendo derrotado com facilidade pelo time sergipano.

O gol surgiu aos 14 minutos após um escanteio cobrado pelo lateral Zada. A bola passou por toda a defesa do CRB, mas não passou pelo atacante Paulinho Macaíba, ex-jogador do CSA. O segundo gol também surgiu após um levantamento na área, a bola não foi cortada com precisão pelo goleiro Cris e caiu no pé esquerdo de Cristian que chutou forte para fechar o marcador. Já aos 43 minutos, Igor fez um gol de bela feitura, batendo firme na saída do goleiro Cris.

Logo após a partida, o CRB retornou a Barra de São Miguel, onde permanece até a próximo sábado.” A principio usamos. Eu acho que o primeiro tempo foi muito aceitável. No 2º tempo tivemos duas falhas individuais, normal, os meninos ainda estão travados, com dores. O resultado no meu modo de ver foi elástico. Pelo tempo inicial que nós fizemos acreditamos que no sábado poderemos fazer um jogo melhor

O time base que começou a partida apresentou seis novidades. A formação inicial contou com: Júlio César, Rafinha, Audálio, Gabriel e Diego; Olívio e Rivaldo; Dakson, Flavinho e Marquinhos; Lúcio Maranhão.

Veja Mais

Deixe um comentário