Prestes a estrear no carnaval – ela será musa da Imperatriz, no Rio, e da Gaviões da Fiel, em São Paulo -, Amanda Djehdian emagreceu, sim, para os desfiles (cinco quilos!). Mas avisa que não está nem aí para as críticas que possam surgir por conta de seu desempenho na avenida. Afinal, diz ela, haters vão sempre existir.
“É bom que ao vivo ninguém vai poder ficar falando que uso Photoshop na perna, na olheira ou no bumbum. Não uso, mas quem não gosta de mim não aceita. Não ligo. Ninguém vai me ver bombada na avenida, também não vai me ver supermagra. Sou natural. É claro que emagreci, tonifiquei, mas isso não quer dizer, por exemplo, que meu bumbum não vai balançar. Claro que vai! Tem que balançar para ser natural. Além do mais, esse é o meu corpo e não vou fazer nada de absurdo porque os outros estão falando. Quem tem que gostar sou eu, e eu estou uma delícia”, disse a ex-BBB durante o ensaio que fez em clima de carnaval para o Paparazzo e que vai ao ar no próximo dia 29.
“Gustavo então, está adorando. Entro de shortinho em casa e ele diz que não consegue prestar nem a atenção no que estou falando”, brincou, referindo-se ao namorado. “Amo o desenho das minhas costas, acho muito bonito. Também amo minhas pernas e meu bumbum. Os haters não gostam, mas sinto muito. Minha perna é gostosa, minha bunda é gostosa e vai continuar assim. Falam que ela (a perna) é gorda mas não é, é gostosa mesmo!”, disparou.