Corpo é encontrado com perfurações de arma de fogo na Barra de Santo Antônio

A polícia deve abrir inquérito para apurar o assassinato de um homem – ainda sem identificação – encontrado morto na noite desta sexta-feira (22), na Barra de Santo Antônio. A vítima trazia perfuração de arma de fogo na face e na nuca e a polícia não tem dúvidas de que se trata de crime de execução.

Também é da polícia a informação de que a vítima trajava bermuda jeans escura e não vestia camisa. Os policiais também divulgaram características físicas da vítima para tentar facilitar sua identificação. O homem mede cerca de 1,68m, é calvo e tem pele clara.

Agentes da Delegacia de Homicídios, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Atentados
Ainda ontem, um jovem de 18 anos foi baleado quando transitava pela Rua Manoel Florêncio, no bairro da Levada. Elvane da Silva Ferreira foi alvejado com um tiro nas costas, precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e acabou conduzido até o Hospital Geral do Estado (HGE). A polícia não tem pistas da autoria do crime.

Quem também foi ferido à bala na noite de ontem foi Alisson Cristiano Delfino Lins, de 21 anos, atingido com um tiro depois de ser abordado por assaltantes. Na versão confirmada pela polícia, dois homens abordaram a vítima quando ela transitava pela Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins. Alisson teria jogado seu celular na direção dos criminosos e corrido em seguida. Um dos assaltantes atirou duas vezes contra Alisson e um dos disparos atingiu a barriga do jovem que foi levado pelo Samu até o HGE.

Não há informação oficial sobre o estado clínico das vítimas de atentado ou da prisão de suspeitos dos crimes mencionados.

Veja Mais

Deixe um comentário