O abastecimento do bairro do Feitosa se encontra deficiente, desde sábado último (23), devido à ação de vândalos. Os malfeitores invadiram a estação elevatória de água que atende ao bairro , depredaram equipamentos e roubaram diversos objetos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), entre os quais, cabos do quadro de comando do conjunto motobomba. Em decorrência do vandalismo, a estação parou de operar, prejudicando o fornecimento de água dos moradores. A Casal já está providenciando a aquisição e instalação de novos equipamentos a fim de restabelecer o fornecimento da estação e normalizar o abastecimento.
Tabuleiro
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Benedito Bentes, trabalha para substituir a bomba hidráulica do poço Tabuleiro nº 3, localizado nesse bairro. O equipamento apresentou defeito na noite de sábado último (23), deixando deficiente o fornecimento de água no Tabuleiro dos Martins, no Distrito Industrial e nas adjacências do Aeroclube. A previsão é de que a manutenção seja concluída na manhã desta terça-feira (26), quando o abastecimento começa a ser regularizado.
A Casal, por meio de sua Unidade de Negócio Farol, também está realizando a manutenção do poço João Sampaio nº 2, que atende a este bairro e à Chã da Jaqueira. A previsão da Empresa é que o serviço seja concluído às 18h desta segunda-feira (25). A partir de então, o fornecimento de água começará a normalizar-se.