O ‘mistério’ de um acidente ocorrido no último domingo (24) em São José da Laje pode ter sido desvendado pelos irmãos da vítima que alegam ter localizado o veículo que provocou o sinistro. A Kombi branca de placas MRS-1393, de São José da Laje, foi encontrada na fazenda Pau D’arco, zona rural daquele município.
A polícia ainda investiga se o veículo encontrado pelos irmãos tem algum envolvimento com acidente que vitimou fatalmente o mototaxista Alexandre Bernardino de Lima, de 31 anos, e deixou ferida uma mulher que não teve a identidade revelada e foi socorrida ainda com vida para o HGE, em Maceió.
As primeiras informações davam conta que Alexandre teria perdido o controle da direção e saído da pista, mas testemunhas relataram aos irmãos de Alexandre, Erivaldo Bernardino da Silva e Alison Apolinário da Silva, que uma Kombi teria se chocado com a moto e provocado o sinistro.
O veículo encontrado pelos irmãos foi apreendido e levado para a delegacia da cidade. No momento da apreensão a polícia constatou que o parabrisa da Kombi estava quebrado e que a lateral do veículo estava amassada. O Instituto de Criminalística deve periciar o veículo.
Relembre o caso
O mototaxista trafegava por uma via que dá acesso ao município de São José da Laje, próximo de uma fazenda conhecida como ‘Amarula’ quando sofreu o acidente. Alexandre Bernardino caiu da moto a bateu a cabeça em um concreto de apoio à um cerca de um terreno situado às margens da via. O jovem teve afundamento do crânio e morte instantânea. Uma mulher que vinha na garupa da moto foi socorrida ainda com vida pera o HGE.
Horas depois do localizar o veículo, supostamente envolvido no acidente, os irmãos de Alexandre realizaram seu sepultamento.