Inscrições para I Corrida e Caminhada Cepa Vivo podem ser feitas até o dia 29

No evento haverá apresentação da nova pista de caminhada e corrida, com percurso de 3 km por todo o entorno do Cepa. (Foto: Divulgação)
No evento haverá apresentação da nova pista de caminhada e corrida, com percurso de 3 km por todo o entorno do Cepa. (Foto: Divulgação)

O Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa) será palco de um grande evento de esporte e lazer no dia 3 de fevereiro, às 18h, quando acontece a primeira edição da corrida e caminhada do Projeto Cepa Vivo, uma parceria entre Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e Polícia Militar de Alagoas, por meio do Batalhão de Polícia Escolar.

O projeto visa promover o fomento de manifestações artísticas, práticas esportivas e cultura de paz por meio de uma ocupação positiva de espaços e valorização da cultura. A 1ª Corrida e Caminhada Cepa Vivo conta com o apoio da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude.

A iniciativa é voltada para servidores e comunidade escolar do Cepa. São 250 vagas disponíveis, sendo 10 por unidade escolar. As inscrições estão abertas até sexta-feira, dia 29. O formulário de inscrição está disponível nos setores da administração central, nas secretarias das escolas do Cepa ou no link https://docs.google.com/forms/d/1e9COYDhswc7bq_ODa7iDk1oVW_SoBzgVGVM7pI7g58w/viewform. No dia do evento, o inscrito deverá trazer um pacote de fraldas geriátricas, que será trocado pela camiseta do evento.

“A revitalização do espaço é um convite para que a comunidade escolar se aproprie do espaço. No evento, haverá a apresentação oficial da nova pista de caminhada e corrida, com percurso de 3 km por todo o entorno do Cepa”, explicou o superintendente de Políticas Educacionais, Ricardo Lisboa.

Revitalização – O projeto de reurbanização do Cepa visa a integração com a comunidade na promoção à cultura de paz, com a revitalização de todo o complexo. Além da realização de atividades, serão construídas novas áreas de lazer, cultura e de práticas esportivas.

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário