O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador Washington Luiz Damasceno de Freitas, 57 anos, foi submetido a procedimento cirúrgico de emergência em um hospital particular na cidade de São Paulo.
Informações repassadas à reportagem do Alagoas 24 horas dão conta que o magistrado realizava exames de rotina quando foi detectada uma severa obstrução em suas artérias, levando os médicos a optarem pelo procedimento cirúrgico.
A reportagem entrou em contato com a assessoria da corte de justiça de Alagoas que informou, por meio da nota, que “o presidente Washington Luiz Damasceno Freitas submeteu-se, em São Paulo (SP), a um exitoso procedimento cirúrgico para colocação, em duas artérias coronarianas, de três stents, que têm a função de restabelecer a normalidade do fluxo sanguíneo ao coração.
O desembargador presidente soube da necessidade de implantação dos stents durante exame de rotina, num estabelecimento médico da capital paulista, na última sexta-feira. Washington Luiz passa bem. Ele recebe alta nesta quarta-feira e regressa a Alagoas nos próximos dias, após descanso recomendado pelo médico que o assistiu”.