O Complexo de Delegacias Especializadas (Code), situado no bairro da Mangabeiras, em Maceió, registrou a fuga de cinco presos na madrugada desta quarta-feira (27). Eles serraram as grades, arrombaram os cadeados e fugiram, provavelmente, pelos fundos do local.
Leia Também:
Fugiram: José Amaro Neto da Silva, preso por arrombamento a casa comercial no bairro da Jatiúca; Adriano Gustavo da Silva Santos, conhecido como “toninho”, estava detido em cumprimento a mandado de prisão por roubo; Jonatan Barbosa Guedes de Melo, preso por roubo e porte ilegal de arma; Mikael Anderson da Silva, acusado de roubo e porte ilegal de arma; e Luiz Carlos dos Santos, o “Lipi”, é da cidade de São Luiz do Quitunde.
O delegado-geral Paulo Cerqueira, assim que tomou conhecimento da fuga, determinou que o gerente de Polícia Judiciária da Região Metropolitana, delegado Cícero Lima tomasse as providências para esclarecer o episódio.
Paulo Cerqueira disse também que fosse aberto um procedimento na Corregedoria da Polícia Civil para investigar o caso.
A Polícia Civil solicita a quem tiver informações sobre os foragidos que entre em contato por meio do Disque Denúncia – 181.