A polícia ainda investiga a versão da principal testemunha do crime que vitimou fatalmente um jovem de 23 anos na cidade de Craíbas. Na versão da namorada da vítima, o jovem foi assassinado durante suposto assalto ocorrido no Sítio Lagoa do Baraúna, na zona rural da cidade.
A jovem – que não teve a identidade revelada – relatou à polícia que trafegava com seu namorado em uma bicicleta, quando um homem em um automóvel exigiu que ambos parassem. O mesmo homem teria ordenado à jovem que descesse da bicicleta e corresse em seguida. Já de costas para a vítima, a jovem diz ter ouvido uma sequência de disparos de arma de fogo.
Os policiais foram até o local do crime indicado pela testemunha para checar a versão, e lá encontraram o corpo de Jefferson José dos Anjos. Apesar da jovem sustentar a hipótese de latrocínio, a bicicleta foi deixada ao lado do corpo vítima e a polícia não confirmou se outros objetos foram levados de Jefferson.
Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.