PC deflagra operação contra o tráfico, mas líderes conseguem escapar ao cerco

Delegado Acácio Junior dá detalhes da operação

Alagoas24horasAcusados de integrar quadrilha na parte alta de Maceió

Acusados de integrar quadrilha na parte alta de Maceió

Uma operação conjunta do aparelho de Estado foi deflagrada na manhã desta sexta-feira, 19, visando ao cumprimento de mandados de prisão expedidos pela 15ª Vara Criminal da Capital. Os presos são suspeitos de tráfico de entorpecente, formação de quadrilha, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o delegado Acácio Junior, as prisões ocorrem após vários meses de investigação do serviço de inteligência. Apesar disso, os suspeitos apontados como líderes do bando, Marcos Julião Gomes da Silva, 32, e Arnaldo dos Santos Filho, conseguiram escapar ao cerco.

Foram presos Sueli Santos Nascimento, 33, que já cumpriu oito anos por homicídio, Alexsandro dos Santos, 21, preso em Bebedouro com droga em quantidade não especificada, Talvanes Araújo da Silva Malaquias, 38, acusado de homicídio, Josias Correia, 35, Genilda Francisca da Silva, 43, Adriana da Silva, 27.

Arrombamento em Ipioca

Alagoas24horasBando acusado de arrombamentos em Ipioca

Bando acusado de arrombamentos em Ipioca

Durante a coletiva, os delegados ainda apresentaram um bando acusado de roubar uma residência na região norte da cidade. Foram presos João Paulo dos Santos, 26, Anderson Galdino da Silva, 24, Lucienne Oliveira, 36, Marcos Vitor Porfírio, 19, Alexsandro de Lima Silva, 21.

Proprietários de pelo menos duas residências teriam reconhecido os acusados.

Veja Mais

Deixe um comentário