A principal cidade do Agreste registrou o saldo de dois assassinatos no intervalo de apenas duas horas. Os crimes foram registrados pela Polícia Militar nos bairros de Canafístula e também na zona rural de Arapiraca. As vítimas foram mortas a tiros e até a publicação desta matéria não há informações oficiais sobre a prisão de suspeitos.
Segundo informações repassadas pela PM, o primeiro crime aconteceu por volt das 20 h, na Rua Tertuliano Barbosa Leite, em Canafístula. Sandro Emídio de Queiroz, de 26 anos, chegou a ser socorrido por populares até a Unidade de Emergência do Agreste, mas já chegou em óbito na unidade de saúde.
Testemunhas contam que Emídio estava em frente a sua residência, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram diversos disparos.
De modo bem semelhante, atiradores assassinaram Adailton Correia dos Santos, de 18 anos, morto a tiros no Povoado Laranjal, na zona rural de Arapiraca. O corpo de Adailton foi encontrado as margens da AL-110 e ao lado do corpo a moto da vítima, uma CG, de cor preta e placa MUD-4039. O fato de a motocicleta não ter sido levada, afasta as suspeitas de crime de latrocínio (assalto seguido de morte), embora nenhuma linha de investigação deva ser descartada pela Polícia Civil.
Nos dois casos mencionados, peritos do IC e funcionários do IML foram acionados para perícia e recolhimento dos corpos.