Muitas pessoas achavam que Renan não escaparia de Munik quando a segunda festa acontecesse. Mas o agito rolou, terminou e eles não trocaram nenhum beijo. O que não passou em branco por ela nem pelos outros confinados do “Big Brother Brasil 16”, que acabaram se envolvendo na relação dos dois.
“O cara chega e ela sai. Isso tá fazendo mal para ela no jogo”, opinou Juliana.
Renan chamou Munik para conversar sobre a situação dos dois na casa, mas ela, a princípio, não estava muito interessada.
“Eu me sinto mal de não poder conversar com você”. Munik rebateu e disse que prefere que o brother mantivesse a distância dela e que respeitasse a própria escolha de não querer ficar com ela: “Quero que você fique longe… Bem longe”.
“Você não acha que é difícil para mim? Também ficar perto de você”, disse o modelo, que ouviu de Munik: “Renan, eu prefiro que você nem converse comigo. Se você não me quer, não chegue perto de mim”.
Depois disso, foi a vez de Adélia tentar ajudar a formar mais um casal. Mas a advogada acabou atrapalhando ao contar para Munik que Renan também estaria dando em cima de Juliana.
“Lógico que a Ju me atrai”, admitiu o brother. A advogada aproveitou para dar um conselho a ele. “Você não quer nem A nem B, você tem que se comportar. Segura seu reggae. Ou você abre mão de uma sua situação e se joga de uma vez. Não fica sambando no meio do negócio”.
“Estou bem distante da Pequi”, afirmou Renan. “Mas pega na mão. Não se amarra cachorro com linguiça. Está com mania de seduzir. Para de ser “seduzente”. Ou se joga para uma ou para outra ou continua com a sua postura firme. É o melhor caminho”, encerrou Adélia, dando bronca no brother.
Ao saber desse papo, a estudante se revoltou e foi atrás do modelo. Quem não gosta nada dessa história foi Juliana, que chegou a acordar Adélia para saber o que tinha acontecido.
“Que preguiça! Já falei para a Pequi: ‘Se não pegou, é porque não quer te pegar'”, disparou a dançarina. “Tadinha”, comentou Tamiel, que é repreendido por Juliana. “Não é porque é bonita, linda e maravilhosa que não pode tomar um toco. Já tomei vários. Entenda isso. Não é assim que funciona”, explicou Juliana.
Em relação ao ciúme que Munik está sentindo pela dançarina com o modelo, Juliana foi enfática: “Nunca deu em cima de mim. Nunca deu. Ele falou que sou sensual no modo de dançar. Falei para a Adélia que achei estranho. A Adélia deve ter falado alguma coisa para a Pequi. Sempre troquei ideia com ele de boa”, continuou Juliana.
Em conversa com Tamiel, Renan é enfático: “Tentando me esquivar das mulheres”.
“Se eu estivesse me entregando, não iria estar nesse rolo. Estou fugindo”.
Claro que tudo isso acabou em choradeira!
“Eu levei um fora”, disse Munik, ao prantos, para Maria Claudia.
Quem também esquentou a noite foi Ana Paula e Laércio. Irritada com o brother desde a última festa, a jornalista não aguentou entrar no quarto e ver que o designer de tatuagens estava apenas de cueca.
“Laércio está de cueca no nosso quarto. Acho que tinha que ir lá tomar uma providência”, pediu a mineira a Matheus, que está dormindo no Quarto Amarelo. Mas foi Maria Claudia que e levantou para atender ao pedido de Ana Paula.
Mesmo assim, ela não se aguentou e acordou o brother aos berros.
“Você está no quarto com duas mulheres, então faz o favor de vestir uma roupa. Ninguém é obrigado a ver um velho nojento, fedido e pelado na cama”.