Um homem foi preso neste sábado (30) após morder um policial militar durante um teste do bafômetro em Jundiaí (SP). Segundo o boletim de ocorrência, o comerciante de 25 anos foi flagrado fazendo manobras perigosas com um carro na avenida Presbítero Manoel Antonio Dias Filho, no Jardim Novo Horizonte.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem, que não tinha carteira de habilitação, foi visto em alta velocidade e fazendo a manobra conhecida como “cavalo de pau” durante a madrugada.
Quando recebeu a ordem de parada, o motorista estacionou o veículo em frente a uma chopperia e, aparentando estar bêbado, iria entrar no comércio quando foi abordado pelos PMs. Após descer do carro, ele ameaçou os policiais e disse que era lutador de Muay Thai.
Ao tentar realizar o exame de bafômetro, três policiais foram empurrados e um deles levou até uma mordida na mão. O comerciante e os policiais entraram em briga corporal e o suspeito só foi detido após a chegada do reforço. Enquanto era imobilizado, ele caiu em cima de mesas e cadeiras da choperia, ficando com ferimentos no rosto, costas e cabeça.
O comerciante foi levado para o hospital São Vicente de Paulo, onde recebeu atendimento médico. O homem autorizou que fosse colhido amostras para apurar o teor alcoólico no sangue. Após isto foi levado para a delegacia e vai responder por embriaguez ao volante, lesão corporal, desobediência e resistência a prisão. O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).