Uma das oito pessoas atingidas pela queda de uma árvore no último domingo (31), em Marechal Deodoro, segue internada em estado grave no Hospital Geral do Estado. Informações colhidas junto à assessoria da unidade de saúde, dão conta que a paciente sofreu trauma de abdome, foi submetida a procedimento cirúrgico e está entubada e sedada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Seu estado geral é considerado grave, mas estável.
Além de Fátima Nunes Bezerra, 49 anos, outras sete pessoas ficaram feridas no incidente. As vítimas integravam um bloco de carnaval que sairia do bairro Taperaguá em direção ao Centro de Marechal, quando os galhos da árvore caíram, atingido vários foliões. Cinco pessoas foram levadas para o HGE e outras para a UPA de Marechal e liberadas após atendimento.
Leia também
Árvore cai em cima de foliões e deixa pelo menos oito feridos em Marechal Deodoro
O secretário de Meio Ambiente de Marechal Deodoro, Álder Flores, confirmou que a árvore que atingiu os foliões estava em uma lista para supressão por oferecer riscos à população. Um guarda municipal, também vítima do acidente, teve quatro costelas fraturadas.