A Polícia Civil de Alagoas esclareceu um homicídio, e prendeu em flagrante na noite desta sexta-feira (05), em Maceió, o acusado de ter cometido um assassinato na região do agreste alagoano.
Segundo o delegado Thales Araújo, da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP), que investigou o crime, Paulo Tenório Neto, de 38 anos, executou seu cunhado, Oséas Cosme da Silva, 43 anos, a facadas, às 12 horas desta sexta-feira, no município de Quebrangulo. “Paulo e seu cunhado tinham uma rixa por posses de terra, quando ele o assassinou utilizando armas brancas na zona rural do município de Quebrangulo”, disse o delegado Thales.
Paulo Tenório foi localizado e detido por policiais civis que estavam de plantão na Central de Flagrantes I, comandados pelo delegado Alexandre César, depois de ter sido investigado pela 5ª DRP.
Após o crime ter ocorrido, e o acusado ter sido encaminhado ao Hospital Geral do Estado, em Maceió, o delegado Thales Araújo, prontamente passou as informações para o delegado Alexandre César que imediatamente comandou sua equipe e o prenderam em flagrante.
O crime foi esclarecido, em menos de doze horas após ter sido cometido.
Depois de ter sido detido, Paulo Tenório foi conduzido a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado.