Um homem identificado como Ednaldo Vieira Barros é o principal suspeito de um crime registrado nessa segunda (8) em São José da Tapera, cidade do sertão alagoano. O homicídio teria motivações passionais, uma vez que a vítima morava com a ex-mulher do agressor.
A trama intrincada ainda envolveria uma cunhada do agressor. O casamento de Ednaldo Vieira Barros chegou ao fim há cerca de um mês, após ser descoberto um suposto romance seu com a cunhada.
Revoltada com a traição, a mulher deixou o marido e foi agredida por ele, registrado o caso na delegacia local. A mulher de Edinaldo, então, passou a se relacionar com a vítima, identificado como Juraci Pereira Melo, conhecido como “Neguinho de Doninha”, e ao sair de casa nesta segunda, o casal foi surpreendido por Edinaldo, que efetuou um disparo contra Juraci. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu devido à gravidade do ferimento.
Ednaldo Vieira Barros, como é conhecido, tomou destino ignorado. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia.
A polícia judiciária irá investigar o caso.