Uma tragédia foi presenciada por moradores do povoado Areia Branca, na cidade de Santana do Ipanema, na última segunda-feira (08). Um jovem foi executado a tiros depois de uma discussão provocada por som alto. Na versão de testemunhas, dois homens em uma motocicleta teriam chegado à casa da vítima e pedido para que o volume do som do carro fosse diminuído.
Ainda na versão de populares, José Ferreira Júnior, de 25 anos, conhecido como ‘Júnior Pato’, teria ignorado o pedido do motociclista e do garupa. Em seguida, o jovem foi surpreendido por disparos de arma de fogo.
A polícia foi acionada e realizou rondas no entorno do local e conseguiu localizar os principais suspeitos: Williams Costa da Silva, de 22 anos e Alan Alves da Silva, 20. Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38 que a polícia acredita ser a arma usada no crime.
Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os devidos procedimentos.