Policiais militares capturaram um bando acusado de roubo na cidade de Lago da Canoa, Agreste alagoano. As prisões foram realizadas na noite desta quarta-feira (10), no Povoado Mata Limpa, zona rural da cidade.
Na versão da polícia três pessoas, entre elas um menor de 14 anos foram vítimas de um assalto praticado pelos acusados José Rodrigues Araújo da Silva, de 18 anos, Diego Gomes Pinheiro – idade não revelada – Delson Gonçalves Barbosa, 38, José Bispo dos Santos, 19 e um menor de idade que não pode ter o nome revelado por impedimentos legais.
Com o bando a polícia apreendeu duas balaclavas, celulares, uma carteira porta cédulas e alguns cartões de memória. A polícia também apreendeu um veículo modelo Gol, de cor cinza e placa HWE-5999 usado pelos suspeitos, além de uma arma que a polícia acredita ter sido a mesma usada no crime.
Os PMs tomaram conhecimento do roubo por meio de populares e foram até o local indicado. As vítimas relataram a polícia as características do veículo utilizado pelos criminosos e a guarnição saiu em diligência localizando e interceptando os suspeitos.