A polícia ainda investiga as motivações e autoria do crime que resultou na morte de um jovem de 24 anos na cidade de Rio Largo. Alex Soares dos Santos foi executado no início da tarde desta sexta-feira (19) com sete tiros na cabeça, em uma via pública de Rio Largo.
A polícia confirma que o jovem era morador do Tabuleiro do Pinto, também em Rio Largo, e acabou morto em rua do Loteamento Santa Clara, no bairro Noto.
Apesar de o crime ter sido cometi à luz do dia e em via pública, moradores do entorno não souberam repassar informações que ajudassem na elucidação do crime.
A morte de Alex se deu no mesmo dia em que a Secretaria de Segurança Pública realizou uma operação surpresa naquela cidade. Operação que contou, inclusive, com a presença do secretário da pasta, Alfredo Gaspar. Mas a presença da polícia não inibiu o autor do crime de Alex.
Pouco menos de 24 horas outro crime havia sido registrado em Rio Largo, um jovem identificado como ‘Tiago Galo’ foi baleado dentro de seu carro um Chevette de placa KGP-3417 e socorrido ainda com vida para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Leia também
SSP realiza operação surpresa em Rio Largo
Jovem é baleado dentro do carro em Rio Largo
Agentes da Delegacia de Homicídios, peritos do IC e funcionários do IML estiveram no local para procedimentos cabíveis.