Um jovem de apenas 19 anos foi assinado com um tiro na noite desta domingo, 21, quando chegava à residência da noiva no bairro Santa Maria Madalena, em União dos Palmares, cidade localizada na zona da mata do Estado. As primeiras informações dão conta que o jovem teria sido vítima de latrocínio (roubou seguido de morte).
Informações repassadas pela polícia dão conta que José Wanderson dos Santos chegava à residência da noiva em sua motocicleta quando dois elementos em uma moto o abordaram e anunciaram o assalto. Wanderson, que trabalhava no comércio local, teria se assustado e tentado correr, quando foi atingido por um tiro nas costas. O projétil atingiu o coração e o jovem morreu antes mesmo de receber atendimento médico no hospital da cidade.
O crime chocou a população local, que lamentou o episódio trágico por meio das redes sociais e da página oficial de Wanderson. O corpo do jovem foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
A polícia chegou a realizar cerco aos assassinos, mas não conseguiu prendê-los. O crime será investigado pelo delegado regional Isaías Rodrigues.