Agentes da equipe do delegado Thiago Prado, de Marechal Deodoro, localizaram na manhã desta segunda (22) o corpo de um jovem enterrado em cova rasa na localidade conhecida como beira do rio, em Taperaguá, periferia da cidade.
O corpo foi localizado após os policiais prenderem dois suspeitos que apontaram onde o corpo estava sepultado. A polícia aguarda a chegada da perícia, Polícia Militar e IML para ter acesso ao corpo e tentar identificá-lo oficialmente. Informações que ainda carecerem de confirmação dão conta que o corpo seria do adolescente Alex dos Santos Nascimento, 17 anos, desaparecido desde o último dia 30 de janeiro.
O adolescente havia saído de casa à tarde, após pedir a bicicleta do pai emprestada e seguiu em direção ao bairro de Taperaguá e nunca mais foi encontrado. A família acionou a polícia e pediu a ajuda da imprensa para tentar localizar o jovem, sem obter sucesso.
Informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas dão conta que além dos dois suspeitos detidos, a polícia ainda procura outros dois jovens que teriam participado do crime. As motivações ainda serão determinadas após o depoimento dos acusados.