Um agricultor, identificado como Silvestre da Silva, de 55 anos, foi encontrado morto na porta de sua residência, situada na Fazenda Boa Escolha, zona rural de Joaquim Gomes, zona da mata alagoana.
O corpo da vítima foi descoberto pela irmã, que iria fazer uma visita a Silvestre da Silva. A irmã relatou à Polícia Militar que encontrou o agricultor, que morava sozinho no local, caído e sem roupa na porta de casa.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito. Após os primeiros levantamentos, a Polícia Militar acredita que Silvestre da Silva morreu em decorrência de um suposto abuso no consumo de bebida alcoólica, já que, a vítima era alcoólatra.
A irmã da vítima informou ainda a equipe da Radiopatrulha, que esteve no local, que aconselhava com frequência ao irmão para deixar de ingerir bebida alcoólica, mas ele nunca deu ouvidos.
O corpo não apresentava sinais de espancamento nem marcas de tiros ou arma branca. Após os trabalhos da polícia, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames que constatem a causa morte.