Pelo menos duas pessoas escaparam de atentado na região do Agreste no intervalo das últimas 24 horas. Os crimes foram registrados nas cidades de Campo Grande e Arapiraca. Nos dois casos, as vítimas foram feridas por arma de fogo.
Por volta das 21h desta segunda-feira (22), um homem de 30 anos foi baleado quando transitava pela Rua da Linha, no Centro de Campo Grande. A polícia divulgou somente as iniciais do nome da vítima A.d.S.F. Segundo reatos da própria vítima, ele estava sentado em frente a sua residência quando dois homens se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. O homem foi conduzido ainda com vida para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
No Povoado Cangadu, em Arapiraca, um menor de apenas 13 anos foi baleado. Testemunhas contam que o menino estava entre amigos no momento em que recebeu o disparo. O adolescente teria tentado apartar uma briga, mas parentes do garoto desmentiram essa versão e relataram à polícia que o menino estava dentro de casa quando um jovem entrou na residência e atirou contra o menor.
A Polícia Civil deve investigar o caso.
Até a publicação desta matéria não há informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas de atentado, bem como confirmação da prisão de suspeitos.