Troca de tiros deixa um morto no Benedito Bentes

CortesiaAs armas foram apreendidas pelos policiais do 5º BPM

As armas foram apreendidas pelos policiais do 5º BPM

O adolescente, Maxwell Silva de Oliveira, de 17 anos, morreu, nesta quarta-feira, 24, após se envolver em uma troca de tiros com a polícia no Conjunto Carminha, no Complexo Benedito Bentes.

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informaram que uma guarnição policial estava a procura do adolescente, que era suspeito de ter roubado uma motocicleta na região. Ao avistar a equipe policial, no Conjunto Carminha, o acusado jogou uma espingarda calibre 12 e pulou o muro de uma residência.

A Polícia Militar passou a perseguir o menor, que efetuou disparos de revólver 38 contra a guarnição. Os policiais revidaram e o acusado acabou ferido.

Baleado, o adolescente foi levado ao mini pronto-socorro de Denilma Bulhões, mas faleceu antes de receber atendimento médico. O corpo do acusado será encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, no Prado.

Ainda segundo o 5º BPM, Maxwell Silva seria integrante de uma quadrilha que age na região do Benedito Bentes. As armas encontradas com o acusado foram apreendidas pela PM. Nenhum policial ficou ferido durante o confronto.

Veja Mais

Deixe um comentário