Empresário é ferido a tiros por suposto PM após ser confundido com assaltante

Uma perseguição a assaltantes terminou com um empresário ferido no final da manhã desta sexta-feira, 26, no bairro Primavera, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital alagoana. A vítima estaria transitando pela Rua Muniz Falcão, em seu veículo um utilitário de cor branca – quando foi surpreendido pelos disparos.

A vítima, que foi atingida na nuca, foi encaminhada para a Unidade de Emergência Daniel Houly, e não há informações oficiais sobre seu estado de saúde. O empresário foi identificado como Flávio José de Lima, que conduzia a Saveiro de placa QKO 9809, de Aracaju (SE). O passageiro identificado como José Claudio de Melo conseguiu escapar ileso.

As informações sobre o episódio ainda são escassas. Testemunhas afirmam que o autor dos disparos é um policial em busca de uma dupla de assaltantes.

Em contato com o 3º BPM, sediado em Arapiraca, o supervisor de operações confirmou o episódio, mas disse que está sendo investigado. A PM confirmou, ainda, a prisão de uma dupla em uma motocicleta roubada e levada para a Central de Polícia de Arapiraca. A PM, no entanto, não confirma o autor dos disparos ou se há um militar envolvido na ação.

Uma guarnição está em deslocamento para a Unidade de Emergência para apurar os acontecimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário