Em menos de uma semana, o sistema antifurto dos terminais eletrônicos da Caixa Econômica Federal em São Miguel dos Campos voltou a causar transtornos aos usuários do banco.
A questão é que os caixas eletrônicos voltaram a emitir fumaça na manhã desta quinta-feira, 03, deixando os clientes em pânico por medo de incêndio no local. Contudo, a gerência alega que o sensor de segurança apresenta defeito. Isto resulta na falha de acionamento do dispositivo, que gera a fumaça.
Devido ao problema, os usuários do banco, que realizam operações financeiras na área dos terminais, foram obrigados a deixar o local. Alguns clientes passaram mal após inalar a fumaça, emitida pelo sistema antifurto.
No sábado, 28, o problema apareceu pela primeira vez e os moradores acionaram à polícia temendo um incêndio no local. A fumaça era densa e atraiu dezenas de curiosos ao local. A Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente, foi chamada e isolou a área. Como medida de precaução, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não executou nenhum serviço no local