Os suspeitos do crime foram presos por uma equipe do Batalhão de Policiamento Ambiental a dois quilômetros do local do crime. Um deles afirmou em vídeo ser o autor do disparo. Eles haviam fugido para um matagal após o disparo. O revólver foi apreendido.
Uma mulher foi baleada no peito nesta sexta-feira (4) quando voltava dirigindo para casa, em Brazlândia, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar, criminosos tentaram roubá-la e, assustada, ela decidiu acelerar o carro. A vítima tem 50 anos, passou por cirurgia no hospital regional e passa bem.
Fonte:
Veja Mais
Inflação oficial do país em 2024 é de 4,83%, acima do limite da meta
Com o resultado de 0,52% em dezembro, a inflação oficial do país fechou 2024 em 4,83%, acima do limite máximo...
Garoto de 7 anos é encontrado morto dentro de barraco na Praia do Futuro
Perícia apontou que vítima teve asfixia por sufocação indireta, sem lesões traumáticas no corpo.
Jovem de 16 anos morre baleada; família diz que tiro partiu de PM durante abordagem
Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que a Polícia Civil busca imagens para esclarecer o caso. Disse ainda que não compactua com excessos ou desvios de conduta.
Pais e crianças resgatados de avião que explodiu em Ubatuba seguem internados; estado de saúde da mulher é grave
Os quatro feridos que estavam em avião que sofreu acidente em Ubatuba nesta quinta-feira (9) foram transferidos para o Hospital Regional de Caraguatatuba.
2º BPM apreende arma de fogo e recupera veículo roubado Mulher acelera carro ao ser abordada por ladrões e leva tiro no peito