No intervalo das últimas 24 horas a Polícia Militar registrou o saldo de duas tentativas de assassinato na região do Agreste. Os dois crimes foram praticados na zona rural de Arapiraca e as vítimas foram feridas por arma de fogo e arma branca.
Entre os crimes, um homem de 30 anos com as iniciais A.B. da S, foi ferido com uma facada no abdome quando consumia bebida alcoólica em um bar na companhia de uma mulher no Sítio Xexéu. A agressora foi identificada somente pelo primeiro nome, Sileide, e fugiu logo depois de praticar o crime.
A vítima foi socorrida para a Unidade de Emergência do Agreste ainda com vida e a polícia ainda investiga as motivações do atentado.
Também em Arapiraca, no Sítio Poção, W.P da S., de 28 anos levou um tiro quando estava dentro de casa. Testemunham relataram que avistaram um homem entrar na casa da vítima e efetuar os disparos usando uma espingarda. Um dos disparos atingiu o abdome da vítima que não teve identidade ou sexo revelado pela polícia.
Também neste caso, a vítima foi socorrida ainda com vida para a U.E.
Até a publicação desta matéria não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima de atentado, bem como confirmação da prisão de suspeitos.