Jovem é morto a pauladas supostamente por ser gay

reprodução/facebook1

Um jovem foi encontrado morto a pauladas, em Jardim Peron, em Hortolândia, no interior de São Paulo, na madrugada deste domingo. A vítima foi identificada como Michael Brito, de 24 anos. Segundo informações da Polícia Civil, a principal hipótese para o crime é a de homicídio, já que nenhum pertence do rapaz foi levado. Através de uma rede social, no entanto, amigos do jovem falam em crime de homofobia.

De acordo com informações da Polícia Civil, Michael tinha sido visto pela última vez, na noite deste sábado, quando deixou uma festa na região. Horas depois, o corpo dele foi encontrado com marcas de pauladas.

No Facebook, amigos da vítima fizeram publicações citando que o crime foi causado por homofobia. “Ficar calmo com tanta homofobia nesse mundo? Amanhã pode ser eu, morto por homofóbicos. Descanse em paz, Michael Brito”, escreveu um deles. Outro acrescentou: “Pois é, mais uma vítima é cruelmente assassinada, ‘A PAULADAS’, ninguém sabe o porquê ainda, mas na foto (do corpo), dá para ver que foi de forma ‘brutal’, por HOMOFOBIA!”.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Hortolândia.

Veja Mais

Deixe um comentário