O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) confirmou o nono assassinato registrado em 15 dias na cidade de Pilar, a 42 quilômetros da capital alagoana, região metropolitana. A vítima, dessa vez, foi identificada como José Marcos de Almeida, de 43 anos, que morreu após ser atingido por cinco disparos de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 16h no Conjunto Rubens Canuto, na Chã do Pilar, e segundo a polícia o autor do crime fugiu após seu cometimento. As motivações são desconhecidas.
Em Maceió, no Canaã, um homem não identificado, vestindo bermuda e camiseta foi alvejado com sete disparos de arma de fogo por volta das 23h, na localidade conhecida como Grota do Canaã. Não há qualquer informação sobre a autoria do crime ou suas motivações. A vítima morreu antes mesmo de receber atendimento médico.
Em Marechal Deodoro, na Rua dos Cajueiros, bairro Taperaguá, Marcos Adriano da Silva Santos, 22, foi atingido por um tiro na perna, efetuado por pessoa desconhecida. A vítima foi levada para o hospital local e posteriormente transferida para o Hospital Geral do Estado, onde permanece internado.
No caso das vítimas fatais, os corpos foram periciados e encaminhados ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente será liberados para sepultamento.