MPE investiga existência de ‘funcionárias fantasmas’ na Santa Mônica

Alagoas24horasMaternidade Escola Santa Mônica

Maternidade Escola Santa Mônica

Uma denúncia sobre a existência de ‘funcionários fantasmas’ na Maternidade Escola Santa Mônica levou o Ministério Público Estadual a instaurar um procedimento administrativo. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado na edição desta quarta-feira, 16.

A representação protocolada no MPE versa para denúncias de que haveria no quadro de servidores da Santa Mônica “funcionárias fantasmas” e a existência de cargos temporários que deveriam ser exercidos por servidores efetivos da instituição.

A portaria é assinada pela promotora de justiça da Justiça Coletiva da Fazenda Pública Estadual, Norma Suelli Medeiros. Na portaria, a promotora resolve instaurar um procedimento administrativo para “apurar os fatos esmiuçados na representação”.

A portaria não especifica o autor da representação.

Em nota, a Maternidade Escola Santa Mônica informa que tomou ciência da Portaria Nº 2/2016 do Ministério Público Estadual através do Diário Oficial do Estado. Porém, a instituição ainda não recebeu a notificação na qual deve constar o teor completo e detalhado da Representação. Nesse sentido, informa que está aguardando o referido documento para se pronunciar com a clareza que o caso exige.

Veja Mais

Deixe um comentário