Adélia não tem mesmo como passar despercebida. Fora do “BBB 16”, não tem sido diferente. Mas chamar tanta atenção por onde passa tem um preço. E alto.
— Na balada, as mulheres escondem os maridos de mim, viram de costas, pelo meu jeito de me vestir. Mas eu nunca me relacionaria com homem comprometido. Sou muito romântica para isso — desabafa.
As roupas justinhas ressaltam as curvas de Adélia. O que inclui, claro, as próteses do bumbum, que juntas somam 800ml. O famoso bumbum (que todo mundo quer passar a mão), inspirou a reprodução da foto da socialite americana Kim Kardashian, que posou equilibrando uma taça em seu famoso (e também gigante) bumbum: — Entre Kim e Valesca, fico com a primeira. Acho que Valesca é a Popozuda em cima do palco. Kim é assim o tempo todo.
Na verdade, Adélia também não. Mas na sua vida, faz o inverso. A personagem é a advogada Adélia Soares, que veste terninho durante as horas do dia em que exerce a profissão de advogada. Ela encara numa boa o figurino, mas afirma: — Eu me sinto velha, mais contida. Mas preciso incorporar esse outro lado também. É uma profissão muito tradicional.
Solteira, ela terminou o namoro de um ano com o empresário Alexandre pouco antes de entrar no confinamento. E nega que tenha tomado essa atitude pensando num possível affair lá dentro. — Eu já estava chateada. Sou agitada e ele é muito parado. Acordo 5h15 para malhar, trabalho, se tiver churrasco eu vou, se tiver festa eu topo, e ele queria ficar em casa — pondera. Mas parece que esse ponto final não foi bem desenhado.
Enquanto faz a maquiagem, Adélia mostra a conversa num aplicativo de mensagens. Numa delas, Alexandre diz que a ama e pode mudar por ela. A ex-BBB ainda entrega: foi pedida em casamento pelo ex. — Ele está andando com as alianças, mas eu não quero aceitar. Estou pensando — diz.
No meio da conversa o empresário manda até fotos de um casamento na praia, o sonho da adovogada que casou pela primeira vez aos 17 anos com o pai de seu filho, Vinícius. — Eu não tinha condições de escolher nada. Foi como o dinheiro dava. Agora que posso pagar, quero casar na areia, festão com champanhe e vestido de noiva — planeja.
Não é apenas essa história da sua vida que ela quer escrever novamente. Adélia conta que deseja ser mãe de novo para curtir mais a infância do caçula já que, quando Vinícius nasceu ela precisava trabalhar para bancar as despesas do menino. — Sinto falta disso, de sentar e ver desenho. Um dia eu virei para o lado e tinha um rapaz do meu lado: meu filho — narra a advogada, que já começou a colocar o plano de aumentar a família em prática. — Quero tanto ter outro filho que já parei de tomar anticoncepcional.
A ex-BBB realmente mudou de vida com o trabalho. Se o primeiro casamento foi do jeito que podia pagar, além de planos grandiosos, ela entrega ainda um luxo que não abre mão: viagens. Só para Orlando, onde possui um imóvel (que só será quitado em 10 anos), ela viaja há uma década. Entre outros lugares chiques estão Paris e Dubai. — É a única coisa que não abro mão. Adoro conhecer lugares novos, seja no interior de São Paulo, na Região dos Lagos, no estado do Rio, ou outro país.