A Polícia Militar de Alagoas tenta localizar um jovem suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro Capiatã, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital alagoana. A vítima foi um homem de 31 anos, cuja identidade não foi confirmada oficialmente pela polícia.
Segundo a PM, J.A.S. bebia na companhia de uma mulher conhecida como Janecledja em um bar da cidade quando ambos se desentenderam e a mulher jogou um copo de cerveja contra a vítima, dando início a uma briga que terminou com a mulher agredida. Após a briga, tanto a mulher quanto o agressor seguiram destinos distintos.
Horas após a briga no bar, quando a vítima já se encontrava em casa quando dois elementos chegaram ao local, chamaram por ele e, ao atender a porta, foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Pelo menos duas pessoas participaram do atentado, sendo que um deles seria o filha da mulher agredida.
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida, onde recebeu atendimento médico. A PM realizou buscas pelo suspeito dos disparos, mas não obteve êxito.